Dúvidas frequentes | Olá, seja bem-vind@!

Praticidade e agilidade no compartilhamento de lista

Dúvidas Frequentes


Relacionamos abaixo as perguntas mais frequentes:

Resposta

O recurso on-line serve para você ganhar tempo no compartilhamento e facilitar a identificação dos itens disponíveis para presentear o bebê ou o casal.

Resposta

O convidado pode comprar o item onde for mais fácil pra ele ou na loja que o cliente indicar. Nós não vendemos os produtos nem indicamos nenhuma loja. Fica tudo ao critério do convidado ou do dono da lista.

Resposta

O cliente define o que entra na lista. É de livre escolha. A quantidade não interfere no valor.

Resposta

Sim! A indicação pode ser feita na própria descrição do item ou no botão verde "Opções de marcas" (veja um exemplo no simulador).

Resposta

Não, o valor de uma lista é único. O valor é tão pequeno que equivale a um pacote de fraldas.

Resposta

Não, independente da quantidade de itens ou de convidados não há nenhum valor adicional.

Resposta

Sim, o próprio cliente consegue incluir, atualizar ou excluir os itens da lista.

Resposta

São necessários dois dias úteis, mas na maioria dos casos fica pronta antes.

Resposta

Sim, esse recurso on-line executa perfeitamente na maioria dos aparelhos celulares, assim você consegue usar também pelo celular, além de seu computador ou tablet.

Resposta

Sim, é possível ter uma lista mesmo no exterior, basta seguir os passos indicados que seu registro ocorrerá normalmente.



Caso não encontre resposta para sua dúvida, envie um email para contato@nossocha.com.br ou entre em contato conosco.